Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 7 de junho de 2009

YO ME PERDÍ

by Rui Pais ( Portugal )

( tradução by Betty - Argentina )
YO ME PERDÍ
Yo me perdí en el aislamiento del mundo
Donde era preciso saber representar
Mentir engañar…
En esta soledad inmensa apagué mi vida
Y así me dejé sofocar.

Yo me perdí en este mundo
Falso e inmundo
Y me reencontré en la naturaleza
Para purificarme…

Yo me busqué
En el universo de mi pensamiento
Que me transportó
Por entre las estrellas del firmamento

Por entre el verde de la naturaleza
Y el azul del mar
Y nunca un ave de este planeta
Partió sin llevarme …

Rui Pais
06/02/2004
-----------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário