Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 7 de junho de 2009

NÃO SEI

by Rui Pais - ( Portugal )

Não sei se fui eu que me afastei de ti assim…
Se foi uma deliberação tomada entre os lençóis.
Não sei se foste tu que ao afastares-te de mim
Apagaste essa chama que existia entre os dois.

Não sei se foi uma separação consensual…
Se foi meu alheamento de tudo duma só vez
Por me sentir um tanto confuso, fora do real…
Ou se apenas surgiste num pesadelo, talvez!

Rui Pais
--------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário