Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 13 de junho de 2009

Desejos

by Marly Meneghetti
Entre tudo...

todos os desejos
que existe em uma vida,
hoje era te ter ao meu lado,
juntinho de mim como em todos os anos que vivemos juntinhos,
nada te substitui,
nem nos momentos da minhas alegrias
eu consigo tirar tua imagem,
e teu carinho do meu pensamento,
Agradeço ao Papai do Céu o dia que ele me ofertou você,
recebi com maior carinho,
e hoje me sinto sozinha,
poie ele mesmo tirou você de mim...
Sei...
até ás vezes entendo que foi por necessidade,
mas não consigo aceitar!
Te Amarei eternamente viu!

Beijos do meu para o seu coração!
Marly Meneghetti
Gravatai/Rs
3:02hrs
12/06/09


---------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário