Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 7 de junho de 2009

SE EU QUISER FALAR COM DEUS

by Sueli do Espírito Santo


Se eu quiser falar com Deus

busco-o nas sagradas escrituras

e, em seu altar, lá nas alturas

coloco todos os anseios meus

Se eu quiser ouvir o Senhor

em silêncio, sozinha, no oculto

faço de minhas orações um culto

para adorá-lo ofereço um louvor

Pois que Nele deposito confiança

para obter sabedoria e discernimento

e escolher o melhor direcionamento

para caminhar com fé e esperança

Esperança de bênçãos de vitória

a todos aqueles que O obedecem

e de agradecer nunca se esquecem

pois é somente Dele a honra e glória

Publicado no Recanto das Letras em 16/03/2007 Código do texto: T414432

----------------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

-------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário