Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 13 de junho de 2009

SAUDADES

by Maria Marta Cardoso
Saudades...
De que?
Dos dias de sol.
Das noites de luar.
De poder contar com você,
com os seus conselhos.
Desse nosso lugar.
Saudades dos seus lábios,
do seu corpo,
de sentir seus afagos.
Saudades até
de suas reclamações,
de seu mal humor
quando contrariado.
De dormir a seu lado,
de
acordar com você.
Saudades
dos nossos sonhos,
dos nossos planos.
Saudades
De ter você nos meus dias.
De poder contar com
você nas minhas noites.
Agora,
os dias parecem não
ter sol
e minhas noites
estão vazias.
Não consigo mais sonhar.
Meus lábios chamam
os seus.
Meu corpo está a
te esperar...
E de tanto esperar,
não consigo mais
raciocinar
e
nem ver beleza
nesse tão
nosso lugar.

MARIA MARTA CARDOSO
Publicado no Recanto das Letras
------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário