Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Oração, para os meus, para nós, para todos...

by Catherine Roos.
Senhor,
Quase todos os dias eu falo contigo,
Quase sempre é para pedir por mim, pelos meus, por amigos e amigas,
As vezês também agradeço, as vezes só falo contigo por pura vontade de falar...
Assim...eu acho que o Senhor, já está acostumado com meu jeito,
Quero primeiro agradecer por mais esse ano que se finda...
Quero agradecer pelas conquistas...pelos objetivos alcançados...
Quero agradecer até mesmo pelas dores sofridas,
Pelas lágrimas derramadas...se passei e passo dores...
isso representa que ainda estou viva!
Vou galgando as culminâncias da vida...
E claro, Senhor...
lembro das pessoas que estimo,
das pessoas que gosto, das pessoas que amo...
E é por essas pessoas amadas
e queridas que venho nesse momento a ti, Senhor!
Amado Senhor...olhe por essas pessoas!
Estenda sua luz, seu brilho celestial, a sua benção,
para essas pessoas...
para minha família, para meus amados amigos e amigas...
Meu Senhor... posso aparecer indiferente a certas coisas...
Mas o Senhor que tudo sabe, que tudo vê...sabe que sempre
estou atenta a tudo e a todos...apesar prefiro ficar em silêncio...
E em meu silêncio, acredito fazer-me entender diante de ti!
Te levo sempre dentro de meu coração e mente!
Tu sabes, senhor que por ti tenho não só temor...
mas acima de tudo lhe tenho respeito,
e dentro desse respeito está todo meu amor por ti!
Obrigada Senhor, obrigada por me ouvir,
obrigada por permitir que eu chegue à ti!
Obrigada por me fazer humana e por
me fazer sentir sua presença!
Senhor...cuidando dos meus sei que eles serão felizes,
e todos os meus estando felizes, eu também estarei!
Obrigada, Senhor!
Catherine Roos.
------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário