Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 16 de junho de 2009

O QUE NÃO QUERO...

by Wilma Lúcia


Continuar caminhando,
sem ter alguém,para ouvir
e falar, só caminhar...
Escutando o canto
dos pássaros,sentindo
ainda o sol que só ele
com seu calor me acarinha.

Caminhando para sentir
que estou viva!
Esperando a noite chegar
para dormir e acordar
com alguém a me chamar
para não me sentir tão só,
para que possa também sorrir.

O que quero é um carinho,
um afagar de cabelos...
Amando e vendo feliz quem amo...
Mesmo sabendo não ser amada.
Não quero esse vazio tão cruel.

Meu ser inteiro chora,clama
aos céus, que eu saiba e aceite
para assim aprender a viver...
O que a depressão já corroeu
da mente e do meu coração!

Quero a cura e libertação .
Deus há de me dar a consolação
que só Ele sabe qual e quando será!
Pois hoje me sinto como louca
sem forças nem para gritar
me ajudem!!!

Wilma Lúcia
---------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário