Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 7 de junho de 2009

A SENDA DA VIDA


by Rui Pais ( Portugal )

Quando eu era criança
Gozava a minha juventude
Corria a compasso de dança
Irrequieto e cheio de saúde.
Cresci como todo o adulto
Com um perfil o meu vulto
Já não tinha a vivacidade
Tão comum nessa idade.
Eu evocava com gosto
Aquela abalada meninice
Que partira do meu rosto
Como se eu a repelisse.
De repente vi o presente
Que outrora tivera à mão
Revivi-o na minha frente
Nesta senda para ancião!
Rui Pais
06/06/2009
------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário