Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

PROIBIDO

By Hélio Galvão




Quem sabe um dia...
Terei o direito de saber que é minha
E sentir dentro do peito
a volúpia de uma paixão.
Sem o falso preconceito de te amar em vão.


Quem sabe um dia.
Irei buscar o proibido
Mais sabendo viveria
Na ilusão de que teria o encanto perdido.



Quem sabe um dia
Estaria em meus braços.


Abraçando o teu abraço.
Dentro da noite, ou de dia
Terminando minha orgia
Contemplando a ilusão
Que tortura o coração



Quem sabe um dia
Vou buscar na esperança
Teu sorriso de criança
Teus cabelos tão sedosos
Os carinhos, carinhosos
Para encher a minha vida



Quem sabe um dia.
Vou buscar em teu abraço, e sentir no teu regaço.
Solução para este amor
Pois, no encontro desta dor.
PROIBIDO ,PROIBIDO
Hoje é o meu mar perdido
Consumido de paixão;



Autor: Helio Galvão
Reg. Titulos e Documentos 5º.


Oficio em 12/02/1963



------------------------------------


AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/


-----------------------------------------------

Um comentário:

  1. Hélio, belos versos e, quem sabe um dia todos possam amar-se assim...
    Parabéns
    com carinho
    Sueli

    ResponderExcluir