Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 13 de junho de 2009

Hoje....

by Marly Meneghetti

Poderia te dar tantas coisas....
Carinhos...
Presentes...
Desejar - te felicidades,
no entanto posso ofertar- te Rosas
Brancas,
Amarelas,
Azuis,
Vermelhas....
cores do nosso Amor,
que fluíu tão doce e intenso,
aos poucos...
coloriu e formou o Arco_iris
mais sublime que já vi,
não posso chorar com tua ausencia,
sei que estás mais presente
que a claridade do Sol...
ao meu lado...Sempre...
Mas não posso sorrir sem sentir teu calor,
teu abraço,
tuas palavras de carinho...
sempre a me confortar, me amparar,
me fazer reagir diante das minhas fraquezas,
Sei até que tu de onde estas tenta...
Mas para mim, é quase que impossivel
pois o importante é ter você Aqui...
Te Sentir....
Te Amar....
Beijos do meu para o seu coração!
Te Amarei Sempre....

Marly Meneghetti
Gravatai/Rs
12/06/09
3:11hrs
-----------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário