Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Silêncio!?

IaraMel

Fere meus ouvidos
Ressoa na alma
Ecoa na calma
Preenche um vazio...
Lembranças despertam
Esqueço a razão
Entrego-me a emoção
Totalmente sem rumo
Meus pensamentos voam...
Os olhos se fecham
O coração palpita
Sinto tua boca junto a minha
Num beijo quente...
Sente?
Um suave roçar de corpos
Ascendem meus anseios
Incendeia teus desejos
E nos entregamos aos caprichos
Esquecemos o tempo
Não existe mais o silêncio!
São murmúrios de carinho
Que o vento sopra pra longe
Entrega total, puro prazer
Que nos faz, aos poucos
Lentamente
Estremecer!

Iara A. Máximo Melchor
02/06/09


------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

--------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário