Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Oriental?!...Nem tanto!!!

da série OBIXU by Catherine Roos.

Eu hoje estou japonesa...
Observo tua esperteza,
Observo seu jeito...
Acha-se o tal!
Mas...que tristeza!
Que mal jeito!
Que mal feito!
Nunca vi nada igual!
Minha paciência, está nipônica!
Te quero na palmatória!
E não me venha com história!
Fizeste muito mal!
Não trouxe nenhuma beleza!
Sua lingua é felina!
Tua alma pequenina,
No seu coração, tens sal!
E tuas palavras...Ah! tuas palavras!
Proveem do mal!
Minha paciência japonesa,
Desapareceu no seu mar brutal,
Desaparece! Se não...
Lhe dou um bofete!
Japonesa eu?!
Ah! você, não me conhece!
-----------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário