Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Deleitosas Efemeridades

by Tadany



A jovem viúva que me enrolou no seu sofá para esquecer sua dor
A perdida menina que no banco do parque não me perguntou se eu a amava
A viciada de plantão, que por uma noite de amor, trocou uma seringa por meu calor
A noviça excitada, que no entrelace de nossos corpos, um terço em meu peito recitava

A feminista entusiasta que aos pés de minha cama deixou sua reputação
A executiva poderosa que virou escrava de minhas carícias
A senhora comum que no fogo do prazer quis apoderar-se de meu coração
A artista de meus sonhos que quase roubou minha liberdade ao mostrar-me suas delícias

A viajante aventureira que no chão do meu cantinho quis fixar sua tenda
A dama delicada que esqueceu sua nobreza quando rolamos pelo gramado do jardim
A deusa do amor que por intermináveis noites nos meus braços fez oferendas
À todas que me brindaram seus amores e que levaram um pouco de mim

Com elas aprendi todos os pecados que a maçã do amor havia guardado
Vagando por um caminho recheado de belezas e de um desejo exaltado
Onde os segredos da sedução, da entrega e do prazer foram revelados
Em momentos onde a efêmera flecha do cupido nos deixou encantados.
(Tadany – 07 03 09)
------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário