Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Uma carta de amor

by Candy Saad


Quando abri aquela carta
O seu perfume no papel
fez-me viajar até você.
Senti sua essência bem perto de mim
Quanto carinho enviaste num pedaço de papel
Dissestes tudo que eu precisava
Li , reli ,até decorei
Dormi com aquele cheiro
e com seu amor eu sonhei
Sua carta será guardada na minha caixa de "amor"
e quando bater a saudade
a lerei muitas vezes...
sentirei seu cheiro
viajarei nos seus beijos
para amenizar a saudades
que sinto de você ,meu amor

Publicado no Recanto das Letras em 06/06/2009
Código do texto: T1634887

----------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário