Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Porque te amar?

by Iara Mel


O destino selou este meu direito
Virando-me do avesso
E aos poucos me deixou
Pra que sorrir
Se em teus lábios meu sorriso era espelho
Amar-te assim,
Sentir cada minuto como o derradeiro
Deste amor verdadeiro
Que não é correspondido
E traz sua ausência
Faz de minha existência
Um instante adormecido...
É por ti
Que sobrevivo
E me arrasto entre meus próprios pedaços
Que largados ficam espalhados
Sem rumo, sem direção
Buscando no infinito azul do mar
Um leve soprar do vento
Que tire todo este tormento
E que traga você de volta
Que me faça única
E me tome em teus braços com desejo
Cobrindo-me com teu corpo nu
Saciando meu desejo...

Porque te amar?

IaraMel
Iara A. Máximo Melchor
14/06/09

Publicado no Recanto das Letras em 14/06/2009
Código do texto: T1649307
-----------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário