Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 6 de junho de 2009

Sei.... trieto - em espanhol

RivkahCohen / CatherineRoos. / AnaMaria



Vi aves,
soñé con vuelos!
Vi horizonte,
quise mixturarme a el!
Aunque con los términos,
se quien soy!
rivkahcohen
...*...

- Poema curto, é o máximo
que uma alma em choro consegue soluçar -
rivkahcohen
...*...

Vi calles,
quise caminar!
Vi mares,
me puse a navegar!
En ellos me enfundé,
y hoy ya no se quien soy!
AnaMaria
...*...

Me perdi en las alturas,
Imaginé verlo!
Mi mirar se perdió,
Volví a la cruel realidad,
No...no me perdí!
Aún se quien soy!
Catherine Roosenfild,
para Rivirmã minha!
SHALOM!
...*...
----------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário