Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Yo hoy estoy japonesa

by Catherine Roos.
( Versão em espanhoil, com tradução by Betty - Argentina )




Observo tu esperteza,
Observo tu modo...
Considerarse tal!
Mas...que tristeza!
Que mal modo!
Que mal hecho!
Nunca vi nada igual!
Mi paciencia, está nipona!
Mas te quiero en la paleontología!
y no me venga con historia!
Hiciste muy mal!
No traje ninguna belleza!
Su lengua es felina!
Tu alma pequeña,
En tu corazón, tienes sal!
Y tus palabras...Ah! tus palabras!
Previenen del mal!
Mi paciencia japonesa,
Desapareció en su mar brutal,
Desaparece! Sino ...
Le doy un bofete!
Japonesa yo?!
Ah! tu, no me conoces!

----------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário