Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dueto - romance

D.SKARAMOUCH e Catherine Roos.



EU PEQUEI
D.SKARAMOUCH



Bem ali,
Em um canto escuro do jardim
De minha cidade.
...Na hora não havia ninguém...
Só nos dois morrendo de vontade de nos amarmos,
Sim...
só nos dois lá...
Ousadamente beijei tua boca...
Seios...
Tudo enfim...
Estava cego de paixão
Não sei expressar o que sentia no momento
Quando estreitei o teu corpo junto ao meu,
Embriagamos-nos completamente naqueles instantes
Do jardim escuro.
Se não me falha,
Tu dizias: "não! não!...”.
Não pude te ouvir com aquelas fortes emoções,

Realmente eu pequei!...
E pecaria quantas vezes fosse necessário,
Pois Deus é que foi o único culpado
De fazer-te tão bela mulher;
E este maldito demônio
Que me fez perder o juízo.
Por este motivo
eu pequei

------------------------------
Buscando nosso perdão



by Catherine Roos.


Ao amor me entreguei,
Dizia não...mas eu te queria!
E então, também pequei!
Me doei, me dei...não tinha juízo...
Nossas bocas, juntas em um só desejo...
Mãos anciosas, audaciosas,
como não me entregar?!
Nós ali sózinhos,
Nada mais no mundo existia naquele momento,
E tudo o que eu queria
Era por um instante...
Morrer em nosso pecado...
Assim, renascendo,
vivendo nossa paixão,
E no amor, buscando nosso perdão.


-------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário