Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 13 de junho de 2009

SENHORA DOS DIAS MEUS

by Marcos Sergio T. Lopes

Minha senhora,
Tenho tantas coisas guardadas em mim
Tantas palavras travadas na garganta
Coisas prá te dizer
E que nem sempre consigo.
Senhora dos meus sorrisos
Que pulsa meu coração
Numa emoção plena
Que tu sabes como proporcionar.
És um sonho inteiro
Todos os meus anseios
Estando comigo pelos dezembros até os outros janeiros
Minha companheira de todas as horas
Que deu a mim o melhor de ti
Fez de mim, tudo que sou.
Senhora das primaveras,
De tantas quimeras,
Dos afagos de invernos
Meu sol de verão.
E tudo que digo é tão pouco
Pelo tanto que significas prá mim
E se sou feliz
É porque tu me ensinaste sorrir.
Nunca te afaste senhora,
Não saberia ser vida
Sem que esteja no meu caminho
Teria uma falta de rumo
Que só encontro com tuas mãos nas minhas.
Seja agora e sempre, minha doce amada
E, saibas que não existe beleza maior que a tua
Nem aconchego maior que teus braços
Para expulsar o cansaço dos anos
Que agora já se faz tarde.
Mas isso não importa:
Nem os teus
Muito menos os meus...
Cabelos brancos floreados.
Estamos juntos, senhora!
E isso é o melhor presente
Que Deus me deu.

Marcos Sergio T. Lopes – 10/06/2009

--------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário