Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Trieto - Sei................

Rivkak / Ana / Catherine


Vi aves,
sonhei com vôos!
Vi horizonte,
quis misturar-me a ele!
Mesmo com os entraves,
sei quem sou!
rivkahcohen

...*...

- Poema curto, é o máximo
que uma alma em choro consegue soluçar -
rivkahcohen

...*...

Vi estradas,
quis caminhar!
Vi mares,
me pus a navegar!
Neles me afundei,
e hoje já não sei quem sou!
AnaMaria

...*...

Me perdi nas alturas,
Imaginei vê-lo!
Meu olhar se perdeu,
Voltei a cruel realidade,
Não...não me perdi!
Ainda sei quem sou!
Catherine Roosenfild,
para Rivirmã minha!
SHALOM!

...*...
------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário