Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 13 de junho de 2009

Um poema Para você

by ABittar

Um poema
Para você
Que todo dia
Tem o trabalho de ler
O que escrevo
Para que você leia
Que às vezes diz
Que gostou
Que sempre me incentiva
A escrever mais e mais
Um poema que não só agradeça
Mas que lhe enalteça
Pois sem você
Eu também não existiria
Que seria do poeta
Sem o leitor
Obrigado Amigo
Obrigado amiga
Por suas palavras
Obrigado
Por sempre estar comigo
Porque eu sempre
Estarei com você
Em poemas que só você lê
ABittar
poetadosgrilos
-------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Gostei muito de ver publicado um poema de minha autoria.
    Fiquei triste por vê-lo amputado, pois, falta um pedaço.
    Mas, o poema faltando um verso não [é o mesmo poema.
    Agradeceria muito se o republicasse na integra
    Um grande abraço
    E desde já obrigado
    Ai vai o correto
    Que até está no e-mail que você me mandou

    Um Poema Para Você
    ==================
    Um poema
    Para você
    Que todo dia
    Tem o trabalho de ler
    O que escrevo
    Para que você leia
    Que às vezes diz
    Que gostou
    Que sempre me incentiva
    A escrever mais e mais
    Um poema que não só agradeça
    Mas que lhe enalteça
    Pois sem você
    Eu também não existiria
    Que seria do poeta
    Sem o leitor
    Obrigado Amigo
    Obrigado amiga
    Por suas palavras
    Obrigado
    Por sempre estar comigo
    Porque eu sempre
    Estarei com você
    Em poemas que só você lê
    ABittar
    poetadosgrilos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela republicação
    Do fundo do meu coração o meu obrigado
    Um grande abraço
    bittarpoeta

    ResponderExcluir