Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 6 de junho de 2009

HOJE....

by Wilma Lúcia


Quero sentir ver neste mundo
vindo em minha direção
razões, estímulos renovando-me
fazendo renascer a mulher feliz,
alegre, imprevisível, amante da vida!



Ainda tenho espaço neste mundo
sonho, quero e aos céus dirijo
meu querer meu viver...
Sem mais ferir meus próprios
sentimentos.



Afogando-me nas águas turvas
da mesmice letal e cruel.
Quero me ver, alçando vôos
Começando na imaginação
realizados na vida real !


Não somente sonhar,
Nem ser tão pequena
que não saiba aceitar a dor.
Quero entregar-me totalmente...
Às alegrias que me recordem a vida
voltar com paixão intensamente
Amar!!!

Wilma Lúcia

-----------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário