Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Boa noite / Buenas Noches da Catherine

By Catherine Roos.




Eu sou brasileira, judia, francesa, japonesa, italiana, americana...
Eu sou todas elas e quantas mais me vier...
Na verdade, meu coração não se engana,
Eu sou apenas uma simples mulher,
Que ama a vida e que a todos também ama....
Na verdade...eu sou o que você quiser...
Catherine Roos.


Versão em espanhol com tradução by Betty ( Argentina )


Buenas noches!!!!



Yo soy brasilera, judía, francesa, japonesa, italiana, americana...
Yo soy todas ellas y cuantas mas me vieran...
En verdad, mi corazón no se engaña,
Yo soy apenas una simple mujer,
Que ama la vida y que a todos también ama....
En verdad...yo soy lo que tu quieras...
Catherine Roos.


Agradecimentos especiais para Betty ( Argentina ), por suas gentilezas e traduções

---------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-----------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário