Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 7 de junho de 2009

Momentos Eternos.

(Sávio Assad)

Ontem a chuva batia em meu rosto
e eu recebia o frescor de suas lágrimas.
Você sedenta do meu amor sorria
e não imaginava a minha dor.

Hoje carrego este amargo da tua língua
grudada no meu corpo, ainda ardendo.
Em chamas me consumo e grito num
canto escuro do meu quarto, sozinho.

Amanhã, quem sabe... Posso me livrar
deste pensamento, que paira sobre minha
cabeça, não me deixando dormir.
E assim sonhar com a felicidade.

Niterói - RJ - 07/6/09

http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdesaudade/1636348
------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário