Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 13 de junho de 2009

TRINCHEIRAS DO AMOR...

by Paulo Nunes Junior
E, entre campos,
corro em busca da luz que me faz sorrir e viver,
sobre as pedras machuco-me.
Exausto...continuo em busca de ti.
Em uma corrida contra o próprio tempo
lanço-me neste turbilhão de emoções incertas...
Procurando desesperado pelo encontro de meu viver,
de minha fonte de esperança,
algo que me faça acreditar
que poderei ser feliz novamente...

Depois, com os pés em chagas tropeço em ti.
Dá-me tuas mãos levantando-me do chão...
Dei-me água para a sede,
sombra para o meu repouso,
com teus lábios forneça-me o alimento
tão esperado de minha alma!

Agora, contigo quero percorrer o universo,
as pedras não mais me farão ferir,
o fogo não mais me derrotará,
os furacões não me farão medo,
pois, contigo enfrento tudo de frente,
prostro-me diante de tudo,
agora como guerreiro
que sai de dentro de teu peito.

Ao nosso redor reconstruo nossas trincheiras de amor,
para nos proteger daqueles que tentarem nos ferir.
Viveremos intensamente o calor de nossa paixão,
de corações.
Enfim entrelaçados e de almas gêmeas...

Pártamos rumo às estrelas
que se fazem nossas companheiras, irmãs...
Peçamos aos anjos safiras que em seus braços
nos transportem para o nosso castelo de amor.
Impenetrável,
onde de portas fechadas para o mundo
viveremos de forma triunfal tudo...
este sentimento único.

Sou teu, tu és minha...
pela eternidade se fará, enfim,
nossa grande história de amor,
somos eternos, pois somos amor!

Paulo Nunes Junior
---------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário