Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 7 de junho de 2009

O desabafo de uma brasileira de verdade!

by Simone Pinheiro

A verdadeira Escola da Corrupção você encontra nesse link.
Um deboche ao povo em geral, num país onde tudo acaba em pizza, onde o governo fecha os olhos para todo tipo de escândalos, nunca sabe de nada, não ouviu falar e tem raiva de quem ( o zé povo) sabe.
Esse é o país onde impera a impunidade e se duvidar, a vítima vira criminoso e vice versa, o país das maravilhas, um mundo de faz de conta, um conto de fadas ( ou bruxas?? )
Um país onde se dá asilo político á criminosos e nega asilo a esportistas, onde vendem-se terras da União a estrangeiros, a preço de banana, por "debaixo dos panos" e também onde se "legalizam" terras invadidas???
É também o país do oba oba, da mulata brejeira, da prostituição, do tráfico de armas, de drogas, de GENTE e do escambal, um verdadeiro bacanal, que ninguém sabe, ninguém viu, porque convém!
Essa é a terra do colarinho branco, que faz o que quer e bem entende, e manda o povão "se f___" por que sabe que tudo vai acabar em pizza e que o povo tem memória bem curtinha, logo esquece tudo e vota novamente no salafrário!
Brasil é um coração de mãe, sempre cabe mais um, mais um ordinário, mais um ladrão, mais um analfabeto do bem e letrado do mal, vagabundo que só quer fazer seu pé de meia, enganar o povo com "marolinha", dar cidadania italiana aos netos e esposa, por que se o circo pegar fogo, adivinhem pra onde ele vai??
È o país do Deus pra mim e diabo para os outros!
Esse, é o Brasil do governo, o meu Brasil é outro, onde tudo que se planta cresce, o povo é trabalhador, crédulo, um país que produz e acredita no amanhã, onde a palavra dada é garantia de bom negócio, onde os princípios, aqueles ensinados e aprendidos bem lá atrás, valem ouro, ditam regras, formam homens, lapidam caráter.
O meu Brasil, é um país de iniciativa, com poder de barganha, poder de decisão contra a corrupção, doa a quem doer, um país que defende seu povo e a soberania de suas terras, custe o que custar! O meu Brasil, é um país do amanhã, do futuro, um país de respeito e projeção mundial, é um país ensolarado, de gente bonita que se dá ao respeito e sabe respeitar aos demais.
O meu Brasil, é feito de AMOR, sentimento maior, que move montanhas, dissolve guerras, une pessoas no mundo todo, transforma, edifica!
E, o dia virá, em que um governante, diferente de tudo o que já se viu, governará absoluto, com o poder de quem sabe o faz e por que faz e embora pareça, aos olhos de muitos, um ditador, trará a tona, o verdadeiro Brasil e o povo ( de bem ) agradecerá e o amará.
E tenho dito!
Sonhos? devaneios de uma poetisa? só o tempo, esse bom amigo, dirá...
Beijos com carinho e amizade
Simone Pinheiro

----------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário