Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 28 de junho de 2009

"NÃO CONTAVA..."

by Marcos Sergio T. Lopes




Ficou essa saudade
Estrangulando por dentro
Ficou tua imagem tão nítida
Fazendo arruaça nas lembranças
Que não se cansam de trazer você.
Ficou meu coração te pedindo de novo
Já que o enfeitiçou.
Sei que me prometeu só um momento
Que não me deu esperanças
E naquele momento também era tudo
que eu queria.
Mas tua partida trouxe a ferida
A lágrima que eu não contava.
E agora, o que faço?
Se só tenho a rosa que me ofertou
E a dor da tua falta!
Os momentos foram muito intensos
Foi loucura e ternura, imensas
Que ainda fazem arruaça em mim.
Fico torcendo que numa hora dessas
Eu consiga te expulsar da minha memória.
Nesse agora...
Só essa esperança desandada
Que me instiga e aflige
Brincando com minhas vontades
Dizendo que você pode voltar.
E, por mais que eu negue,
É tudo que espero
O tanto que quero
Já que tua partida
Continua doendo em mim.

Marcos Sergio T. Lopes

11/06/2009
-----------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
--------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário