Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Beija-me Meu Amor!

Falcão S.R - RJ

Beija-me com ardor para compensar
O longo tempo que esperei e sofri
Buscando tão somente te encontrar
Querendo alucinado teu amor possuir.

Beijos com os quais sonhei noite e dia
Desejos em longas noites de solidão
Devaneios de minha vida tão vazia
Lábios me enlouquecendo de paixão.

Deixa-me viajar nos teus mistérios
Sentir cada átomo de tua pele macia
Falando de amor em impropérios
Sem falso pudor, medo ou covardia...

Quero beijar teus seios rígidos
Acariciar teu corpo tão lindo
Libertar teus desejos reprimidos
Despertar teu vulcão adormecido...

Viajando nos caminhos da luxuria
Serás o que sempre esperei
O êxtase do prazer e da ternura
Mulher que fascinado desejei.

Beija-me com amor e sofreguidão
Agora nada mais faz sentindo
Vamos nos embriagar de paixão
Perpetuando esse momento tão divino.

O que era apenas esperança
Finalmente será só alegria e verdade
E nunca mais a dor da distância
Vai nos torturar de solidão e saudade.


Rio de Janeiro, 02 de junho de 2009
http://meuamorpoesia.blogspot.com/
------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
------------------------------------------------------

Um comentário: