Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 7 de maio de 2013











Socorro Lima Dantas



Obrigada mamãe
Pela vida que me deste
Pelo teu amparo nas minhas quedas
Quando pequena aprendia a andar
E pelas palavras que me ensinaste a pronunciar !


Obrigada mamãe
Pelos ensinamentos tão sábios
Que até hoje eu sigo desde a travessa menina
Que mais trabalho te deu no percurso da minha vida
Eu Criança, menina, mulher, mãe, avó
Afinal, desde o meu desabrochar.


Obrigada mamãe
Pelas lágrimas que comigo choraste
Por aquelas caídas em meu rosto,
e com brandura enxugaste
Pelo amor, carinho e dedicação
Que a vida inteira a mim cultivaste.


Obrigada mamãe
Pela alegria que sempre me dás
Pelo sorriso em teu rosto quando me vês
Pelo abraço leve e cheio de amor
Que recebo de ti ao te encontrar.

Obrigada mamãe
Por ao meu lado sempre estar,
Pela divina vontade de Deus
A tua força, o teu amor,
a tua grandeza, a tua pureza,
eu quero sempre ao teu lado estar
e em teus braços, sempre me consolar.


Obrigada mamãe
Pelo amor, carinho e devoção
De tua filha Socorrinho
Que te ama de todo o coração
.








Um comentário:

  1. Querida Catherine Ross, O meu agradecimento de coração pela publicação desta singela homenagem que eu escrevi a minha mãe para lhe entregar no Dia das Mães.
    Beijos agradecidos e carinhosos,
    Socorro

    ResponderExcluir