Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 3 de maio de 2013




- Rainha Menina, fico abismada em olhar seu semblante sempre 
sereno, mesmo quando sei que esta envolta em lembranças.

- É bom cultivar em nossas mentes as lembranças felizes, 
Princesa querida.

- Como consegue cultivar sempre 
as boas lembranças?

- Minha menina, as tristes e desagradáveis 
devem ser deixadas no arquivo do tempo.

- Sei que diariamente, no silêncio do seu 
quarto, pensa no Príncipe Marcus que partiu. 
E essa, como a falta do Rei Menino, 
não são exatamente o que podemos 
 chamar de lembranças felizes.

- Está certa criança. Então vejamos. 
Nada pode se comparar a saudades que 
sinto do Príncipe Marcus. Dirijo então meus pensamentos para 
as lembranças de todos os momentos felizes que passamos juntos. 
E foram muitos. Milhares até. 
A lembrança do Rei Menino é diferente. 
Tenho apenas lembranças boas, saudades 
alegres dos poucos momentos que privamos. 
A lembrança do Príncipe Marcus 
e do Rei Menino igualam-se no sentimento 
de até breve.

- Agora entendo, Rainha Menina.

- Entenda então que uma lembrança feliz 
é como uma estrela distante que vem com 
 seu brilho tocar minha alma.

Walkyria Garcia
  
Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve.Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior.Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.
Anamastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário