Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 7 de maio de 2013


MINHA SAUDOSA MÃEZINHA
Ary Franco (O Poeta Descalço)



Olhando para o céu que me cobre nesta noite,
procuro-te entre as estrelas que estão a piscar.
A saudade dói-me, qual golpes de um açoite.
Hoje e sempre jamais deixei de em ti pensar.

Como seria bom que aqui estivesses comigo
para este dia doze poder comemorar contigo.
Abraçar-te, acariciar teus cabelos brancos,
Ouvir de teus lábios aqueles conselhos francos.

Às vezes volto ao teu colo em meus sonhos.
Mas pela manhã, ao acordar, fico tristonho.
Tristonho ao encarar a cruel realidade
De não estares mais comigo de verdade.

Mãe, sinto muito tua definitiva ausência.
Cada dia que passa morro nessa carência.
Na minha derradeira hora, venha me buscar.
Agarrado à tua mão irei contigo, sem titubear!



E a você, meu amigo, que ainda goza de Sua companhia,
Não espere por intervalos para dizer de seu amor por Ela.
Diga-lhe sempre, até a exaustão, quão grande é sua alegria
Em tê-la por perto. O quanto isso torna sua vida mais bela!




Nenhum comentário:

Postar um comentário