Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sábado, 11 de maio de 2013


Quanta disposição tem você mãe.
Agora disposta à vontade do Senhor.
Sempre lutando para que eu tenha tudo.
Protegendo-me para que eu esteja a salvo.
Enfrenta o mundo para me defender de tudo.

Que jeito especial tem você mãe.
Agora transformada pelo Senhor.
É tão bom ver o seu sorriso e a sua alegria.
Mas se não vejo compreendo a seriedade da vida.
A grande batalha de ser vencedora.

Que brilho especial tem você mãe.
E uma lágrima escorre dos meus olhos.
E quase sempre não consigo dizer que te amo.
Mas sinto, mãe, você no meu coração.
Mesmo que eu, mãe, seja ainda pequeno.
E não saiba escrever para você.
Mesmo que eu, mãe, seja ainda tão distante.
E não saiba como te abraçar.
Mesmo que eu, mãe, não consiga me expressar.

Que brilho especial tem você mãe.
Ao viver agora para o Senhor.
Eu vivo e existo porque o Senhor me formou a partir de você.
Se eu sou grande, ajuda-me a caminhar o caminho do Senhor.
Se eu sou pequenino, ensina-me no caminho do Senhor.
Se eu sou rebelde. Ore ao Senhor por mim, Mãe.
Afinal você só é mãe porque tem um filho.... como eu.
Mas eu também só existo porque o Senhor te fez - minha mãe.

Que brilho especial tem você mãe.
Perdoe-me, mãe, porque muitas vezes esqueço de você.
Porque ainda não sei te compreender.
Que brilho especial tem você mãe.
Um brilho de amor que só o Senhor pode te dar.

 Osvaldo Alves da Silva


mensagem enviada para o grupo por Débora 



Nenhum comentário:

Postar um comentário