Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

 MÃE QUERIDA

Sá de Freitas 



Quanta falta me fazes mãe querida!
Que saudade que tenho do teu riso!
Quantas lembranças vêm-me de improviso,
Quando vejo a tua foto esmaecida.

Se pressentisses uma dor surgida
Em mim... Ou se me visses indeciso,
Sempre um conselho tinhas, tão preciso,
Que me fazia compreender a vida.

E quando, na angústia, eu agitado,
Buscava no teu rosto iluminado,
Um brilho de amor que me acalmasse: 

Quantas vezes, me lembro, tu surgiste
Para fazer-me rir, ao ver-me triste;
Para enxugar meu rosto, se eu chorasse.
=
Samuel Freitas de Oliveira
Avaré-SP-Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário