Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 5 de maio de 2013

Serei eu...

Arianne Evans

(Nina)





Quando outro alguém tocar teu corpo, lembrarás
 da leveza e suavidade com que minhas mãos passeavam
sobre tua pele, delicadas como as asas das borboletas
que adejando, pousam sobre as pétalas das flores...

E de como, lentamente, eu ía acelerando o ritmo, 
até extrair teu néctar...
Quando outro alguém tocar teu corpo, lembrarás que

nele existem segredos que apenas eu, conheço; sensações

que apenas eu, desperto, porque tanto quanto te desejei, te

amei, e nos momentos das nossas maiores loucuras, fomos
um, sentindo o mesmo tesão, experimentando 
o mesmo alucinante gozo!

Quando outro alguém tocar teu corpo, disfarce a saudade 
do meu cheiro, o cheiro que tanto dizias amar, 
e que sabemos, em nenhuma outra irás sentir, 
porque contigo, fui uma fêmea 
perenemente no cio, e até dormindo, me buscavas, 
 atraído por ele...
Quando outro alguém tocar teu corpo, beijar tua boca...

Em tua mente, em tuas lembranças, serei eu, eu, 
que distante, estarei pensando em ti, sonhando contigo, 
sendo possuída por ti,  possuindo - te voluptuosamente,
com toda a fome do meu corpo febril de desejos que
só teu corpo pode satisfazer...

Então sufoca meu nome entre os lábios, como eu 
mesma estarei fazendo, com o teu...
Enquanto outro alguém

toca nossos corpos... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário