Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 10 de maio de 2013



MÃE
Arianne Evans
(Nina)
(Em memória à minha Mãe...)

 Se algum dia eu criei
uma bela poesia,
foi onde pus mais amor,
todo o perfume de flor
que do seu nome fluía...

Mãe, você me deu a vida,
me amou antes que eu nascesse,
passou a vida me amando,
coisas certas me ensinando
para que eu não perecesse...

Lembro o brilho dos seus olhos...
Um mar de serenidade,
e nos lábios sorridentes,
a prece sempre presente
por seus filhos, seus cuidados...

Seus carinhos... Oh, saudade...
Com quanto amor me aninhava
em seu colo, seu regaço,
macio como os abraços
que com ternura me dava...

Você foi estrela - mãe
nos passos da minha vida,
me guiando com carinho,
sempre com meigo jeitinho...
Oh, mãe... Minha mãe querida...

Choro, agora sua ausência
e é seu nome que grito
cada vez que estou triste,
que a dor é lança em riste...
Eu a sinto, no infinito...

Sei que hoje você está
junto daquela que era
sua Mentora, em vida,
a Senhora Aparecida,
que estava à sua espera...

Mas mãe, eu suplico sempre:
Continua a proteger - me,
pois nesse mundo tristonho
onde não cabem meus sonhos,
só você pode valer - me!

Nina
(representante oficial do grupo Amor em Palavras)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário