Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

SEI QUE... 
 
 


Tirando os trapos da velha opressão,
    Sentirei a leveza de poder ir  às nuvens.  
Houve um tempo em que, muitas alegrias
Me beijavam logo pela manhã em leveza
Que envolvia em risos vindos do coração

Quero retirar de mim todos  os temores
 Reencontrar nas horas o tempo perdido.
Olhar, reconhecendo a beleza das flores
     Talvez até entenda o respirar da  flor na      
    Singularidade, das suas cores e aromas.  

Tenho tanto ainda,  pensando nada ter
    Sensações, desejos vivem  meu afeto...   
  Descobri, que meu querer é a condição  
dos humildes que conseguem até sentir
 Sabor na terra, como doce bom mel ser 

Falta-me aida, uma convicção profunda
Que não irá matar a minha determinação
Farei das minhas fraquezas, minha força
  Percorrerei caminhos das reais verdades
   Segurando-me no enigma eterno de Deus! 
 
Wilma Lúcia   




Nenhum comentário:

Postar um comentário