Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 26 de maio de 2013


Não julgar



Um médico entrou no hospital com pressa depois 
de ser chamado a uma cirurgia de emergência. 
Ele respondeu ao chamado, o mais rápido possível, 
mudou de roupas e foi diretamente para 
o bloco cirúrgico. 
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo 
na sala de espera do médico. 
Depois de vê-lo, o pai gritou:

"Por que você tomou todo esse tempo para vir, 
não sabia que a vida de meu filho está em perigo... 
você não tem senso de responsabilidade??"

O médico sorriu e disse: "Desculpe, eu não 
estava no hospital e eu vim o mais rápido que 
pude depois de receber a chamada... 
E agora, eu gostaria que você se acalma-se para 
que eu possa fazer o meu trabalho"

"Me acalmar? E se fosse seu filho quem estivesse 
nesta sala agora, você estaria calmo? Se o seu 
filho fosse agora o que estivesse morrendo?" 
Disse o pai irritado

O médico sorriu novamente e respondeu:. 
"Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia "
Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja 
o nome de Deus" Os médicos não podem 
prolongar a vida. Vou interceder por seu filho, 
vamos fazer todo o possível pela graça de Deus "

"Dar conselhos quando não estamos em 
situação é tão fácil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas, depois que o 
médico saiu feliz, "Graças a Deus! 
Seu filho está salvo!"

E sem esperar por uma resposta do pai, com 
muita pressa olha para o relógio e foge. 
Ao mesmo tempo que vai, ele disse: 
"Se você tiver alguma dúvida, 
pergunte a enfermeira!"

"Por que é tão arrogante? Não podia esperar 
mais alguns minutos para eu pedir mais 
informações sobre o estado do meu filho"

E a enfermeira, cheia de lágrimas pelo seu rosto:

"O filho do Dr. morreu ontem em um acidente de 
estrada, o médico estava no cemitério quando 
você chamou para realizar a cirurgia do SEU FILHO. 
E agora que ele salvou a vida de seu filho, 
ele correu para terminar o sepultamento de seu filho."

Não julgue as pessoas, você não sabe qual 
é a realidade delas...

Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe 
nada sobre a vida dessa pessoa e o que está 
acontecendo na vida dela.

mensagem enviada por e-mail, por Nilma Batista

Nilma Batista
Terapeuta Holística / Massoterapeuta
Facilitadora de Grupos/Parapsicologia



Um comentário: