Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Mãe Amada!




Dedico está mensagem a você
que esteve ao meu lado nas horas
que chorei e nas horas que sorri ,
nas horas que me lamentei
e nas horas e que de uma forma
ou de outra demonstrei total alegria...
Agradecer pelo sorriso diário,
sem mágoas nem rancores,
agradecer de peito aberto,
de alma explosiva...
Agradeço pelos meus dias de mal humor,
que você me acalmou em seu colo.
Hoje quero parar e agradecer,
porque você fez,
faz e fará sempre parte de minha história!
Você foi sempre maravilhosa.
Parabéns Pelo Seu Dia Especial.
Minha mãe querida, que queria tanto
que ainda estivesse aqui pertinho de mim!
Wilma Lúcia


VIRGEM MARIA SANTÍSSIMA
MÃE DE DEUS E NOSSA, ROGAI A SEU FILHO ADORADO
JESUS CRISTO!!!
POR TODAS AS MÃES DO MUNDO!!!
WILMA LÚCIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário