Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 19 de maio de 2013

Boneca Cobiçada


Quando eu te conheci

Do amor desiludida

Fiz tudo e consegui

Dar vida a tua vida
Dois meses de aventura
O nosso amor viveu
Dois meses com ternura
Beijei os lábios teus.
Porém eu já sabia
Que perto estava o fim
Pois tu não conseguias
Viver só para mim
Eu poderei morrer
Mas os meus versos não
Minha voz hás de ouvir
Ferindo o coração.
Boneca cobiçada
Das noites de sereno
Teu corpo não tem dono
Teus lábios tem veneno
Se queres que eu sofra
É grande o teu engano
Pois olha nos meus olhos
Vê que não estou chorando.
 
+Juarez Prata de Almeida
Belém; Pará
Para minha amiga Boneca de Trapo.
Obs: Isso é um elogio a uma amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário