Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 31 de maio de 2013



A casa do meu sonho finalmente encontrei.
Esperei muito tempo, nem acreditei quando cheguei.
Existia um portão com grade, muito lugar para plantar,
um jardim imenso, com bancos para sentar.

Na entrada uma sala toda enfeitada.
Muitas pessoas me esperavam encantadas.
Afinal chegara alguém para fazer novas amizades.
Uma casa muito perto da minha cidade.

Fui logo querendo ver, meu desejo realizado.
Queria um quarto só meu, num cantinho escondido.
Com uma janela muito grande com persiana, sem cortina.
O telefone do lado e meu computador ligado para não sair da rotina.

Ninguém pode imaginar a paz que senti quando entrei.
Encontrei o lugar que toda vida imaginei.
Coloquei tudo no lugar e arrumei.
Sentei no computador, quando conectei, Acordei!!!!!!
29/05/213


Nenhum comentário:

Postar um comentário