Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

NO QUISIERA QUERETE .... 

HORACIO GARANI 






No quisiera quererte, pero te quiero
Ese castigo lleva la vida mía
Por tenerte conmigo me desespero
Pero si te acercaras me alejaría.

No quisiera que vuelvas, pero te espero
Eres como un castigo de idolatría
Si vivo por tu amor, por tu amor me muero
Y si tu te murieras me moriría.

No quisiera quererte, pero te quiero
Ese castigo lleva la vida mía
Por tenerte conmigo me desespero
Pero si te acercaras me alejaría.

No quisiera que vuelvas, pero te espero
Eres como un castigo de idolatría
Si vivo por tu amor, por tu amor me muero
Y si tu te murieras me moriría.

Pero si te acercaras me alejaría.
Y si tu te murieras me moriría...

Texto enviado by Kassandra
( representante oficial/internacional do grupo Amor em Palavras  )



Nenhum comentário:

Postar um comentário