Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 31 de maio de 2009

Uma Carta de Amor

Marcos Milhares***
Meu lindo amor.
Com cuidado sempre para falar com você,
sem saber se te agrado ou desagrado.
Se, sente-se amada ou desamada.
Nunca deixar minha realidade alada.
Jamais te magoar
Apenas tentar com arte, te agradar.
Aquela mulher, com jeito de música.
Que me arrepia, me faz sentir gente.
Sempre contente de mim.
Fazer-me sentir um jasmim.
E como uma melodia que toca o meu coração,
faz um refrão de emoção por ela,
ou uma música de solidão.
Quisera poder nessas horas, como um músico, tocá-la.
E sei lá, no fundo de minha partitura,
ela me escute ou me ouça.
Como uma simples canção de amor,
E seus versos de dor e olhos de maresia...
Acabei de escrever de você e para você.
Bem, agora, me resta pouco a dizer.
E se me atender, essa música irás compreender.
Vou colocá-la no ar, como uma pipa de criança
Sómente para ter, a sua crença e sua confiança.
E aceitá-la como uma reza
Fazê-la conceber-me sem pressa como uma missa.
E no meu canto de melodia esculpida, doida, apenas ter a certeza...
Que minha missão de te amar foi cumprida

*** Marcos Milhazes***

---------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário