Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Degustas-me...

Iara A. Máximo Melchor

Sinto suas mãos deslizando lentamente
Deixando-me pouco a pouco nua
Sorvendo de minha boca
A sede da sua...
Meu olhar perdia-se diante dos teus
Suplicando o acariciar
Estremecendo ao senti-lo me tocar
Instigando-me mais e mais a me entregar...
Um acariciar de seus dedos
Um adocicar de seus beijos
E perco-me sem rodeios
Quando me aperta contra seu peito
Seu cheiro...
Odor exalado do desejo
Suor carregado de anseios
Enquanto lentamente penetra-me sem receios!
Explora meus desejos escondidos
E ouve meus gemidos
Dizendo ao teu ouvido
Amo-te sem limites
Absorvo teus prazeres
E juntos chegamos ao êxtase!

IaraMel
Iara A. Máximo Melchor
---------------------------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário