Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Conversa entre amigos

Vitinho e Catherine
Vitinho

Boa Noite! Boneca de Aço!
Tenho mil lembranças...
E, saudades mil...
Nos completamos...
E, juntos convivemos...
Choramos e rimos...
Mas, juntos haveremos de ficar...
Quantas lembranças...
E quantas saudades...

Bração

----------------


Conversando com Vitinho
by Catherine Roos.


Já não sei se são lembranças...ou se é saudade...
Sei que perdi a vontade...cansei da luta!
Sempre que chegava ao meio do caminho,
Algo ou alguém, me desencantava!
Não me entreguei...mas desisti!
Aí então,
vem esse sentimento que não consigo definir...
As choro, as vezes me calo, jamais falo!
Tenho medo de me denunciar!
Não quero de mim, ouvir falar!
Aprendi a viver no anonimato!
É melhor! Me torna livre!
Eu sempre quis ser livre!
Eu sou livre!
Mentira!
Estou sempre presa... dentro de mim!

-----------------------------------------------

AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/

-------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário