Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Súplica...

Iara A. Máximo Melchor

É tanto que te quero
Que me deixo perder em estreitos labirintos
De meu próprio sonho
Sem rumo, sem destino
Meu olhar perde-se diante a grandeza do mar
Sinto o cheiro da maresia
Levito em fantasias
Te sentido me afagar...
Uma mistura de realidade e loucura
Faz-me acreditar
Que estas ao meu lado
Beijando-me os lábios
Cobrindo com teu corpo
Fazendo-me baixinho sussurrar
E o desejo aumenta
E esta paixão atormenta
Tanto e tão intensa
Que não importo em lhe implorar...
Vem, amor meu
Ao menos uma única vez
Não importa o “talvez”
Minha sede saciar!

IaraMel
Iara A. Máximo Melchor


21/05/09
Publicado no Recanto das Letras
em 21/05/2009
Código do texto: T1605755


----------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
-------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário