Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 31 de maio de 2009

Entre a Ilusão e o Coração.

(Sávio Assad)

Entre árvores avistei seus olhos lindos
e mirei os meus lábios com os seus.
Meu cabelo em desalinho, alinhava seus
pensamentos, como um paralelo, sem fim.

Sua face adornada de galhos, parecia uma
moldura de hera e eu sonhava loucamente,
com um amanhã mais tranguilo, onde o
meu caminhar, deixaria de ser um sonho.

Sonhava com o amanhã, amanhecendo
em teus braços, deixando a ilusão de um
momento cobrir meus olhos.
e acordando em seu pensamento.

Niterói - 30/5/2009
http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/1623942
---------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário