Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

A OUTRA FACE DE MIM MESMA...

by Penhah Castro

Ás vezes me sinto só...
Com uma vontade imensa de conversar com alguém...
Alguém especial que me gostasse também....
Não apenas um falar comum ao celular...
Ou ao telefone sem nos olhos poder olhar....
Um falar intimo de alma para alma
dizendo dos nossos sonhos,
olhando-nos além do físico,
sentindo aquele prazer que não se pode conter...

Mas sinto que o mundo está se trancando
dentro dos seus problemas e muito pouco falando....
Queria ouvir um violão dedilhando uma linda canção...
Queria alguém para abraçar e, tantos sonhos desfrutar....
Queria ao piano sentar e ali fazê-lo sonhar....
Queria uma taça de vinho sorver,
mas tudo isto, queria com você...

Cada vez que perdemos um amigo
Cada vez que sentimos que não somos eternos....
Penso porque as pessoas retardam tanto
realizar todos os seus encantos....
Porque ficar eternamente procurando o perfeito
Se SER humano também é ter defeitos???

Se esta vida é somente um teste....
Porque ficamos surdos quando á nossa porta chega um amigo
que timidamente nos estende a mão
e, dentro do nosso egoísmo não reconhecemos este irmão...

Aí chega o dia do adeus....
E, todos refletimos naquilo que não fizemos...
Em todo o tempo que perdemos...
Procurando no que partiu as qualidades que sempre ignoramos...
Enquanto dentro de nós existe um deserto
uma solidão , tantas lágrimas...
Isolamento e auto piedade....

Meu amor, amante, amigo , companheiro
onde você estiver eu o aceito por inteiro
Com qualidades que o tornam maravilhoso
Com os defeitos que são seus desafios para crescer...
Vem para minha vida e juntinhos vamos viver!
E, assim quando chegar a hora da partida
Você vai levar todo o meu amor para outra vida...
Eu levarei para o infinito o amor, que vivi, mais bonito...

Penhah
---------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
----------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Olá querida amiga Penhah!
    Belo seu poema e sua "outra face" também...
    Beijinhos mil!!!
    Ligi@Tomarchio®

    ResponderExcluir