Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Naquele baile...

por Catherine Roos.


Foi naquele baile...
Era noite de verão...o céu estrelado...a lua imensa...
Você me convidou pra dançar,
Eu nem havia notado você antes...
Seu sorriso transbordava em alegria intensa,
Parecia ter ganhado um presente!
Perguntei-lhe o porque de tanta alegria,
Você disse-me que acabava de um sonho realizar!
Quis então saber que sonho era esse,
Você me responde que seu sonho, era poder me abraçar....


Não resisti ao seu jeito alegre, carinhoso...
Dançamos quase que a noite inteira!
Seu abraço era gostoso,
Você foi me conquistando, com seu jeitinho manhoso
Fazíamos um par bonito
Eu loira...pele alva...você cabelos castanhos..pele clara
Você era gentil, atencioso e dizia me amar de todas as maneiras,
Dizia que até na eternidade me amaria...


Estávamos em quase todos os bailes da turma
Depois de algum tempo, me vi apaixonada por você
Sabia que em você havia encontrado o ser amado!
Certa noite de um sábado, tínhamos um bailinho,
Na casa daquele amigo que havia nos apresentado
Cheguei um pouco cedo, você não havia chegado
Meu coração não gostava da sua demora, ficava angustiado...


Era uma noite parecida como aquela em que te conheci
Quase toda turma estava ali reunida e todos perguntavam por você,
Já éramos "noivos de aliança"...
Estávamos estudando...
Resolvemos esperar um pouco mais, para casar...
Enquanto te esperava...à Deus agradeci...
Agradecia por ter descoberto em você o amor...

Só que você estava demorando demais
Quando desiludida Por sua demora
Caminhava em direção a rua....
Iria sair a sua procura,
Alguém vem...me faz sentar...
Me diz que você não poderá chegar...
E como ironia...começa a tocar a nossa música....
Eu ainda tento sorrir e digo que você vai chegar,
Sinto um forte aperto no coração....e começo a soluçar...


Só ouço alguém dizer que você não poderá nunca mais chegar....
A música parou...a sala silenciou...
Olhei para o nosso amigo...ele estava a chorar,
Nosso amigo disse-me:___Lamento informar...
Mas ele está morto... o coração dele te amava demais, não pode aguentar!
Subitamente seu coração parou...dizem que sua última frase foi...
___Cherrie..., te amo...


Aquele baile parou...
Outros aconteceram...

Mas sua Cherrie...nunca mais dançou....
-------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Belíssimo conto, querida Cath!
    Triste, nostálgico, emocionante e belo!
    Beijinhos mil!!!
    Ligi@Tomarchio®

    ResponderExcluir