Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

LUZES DA MINHA RIBALTA

by Penhah Castro

Você se afastou quando de mim se aproximou
E, o mundo de amor que poderia usufruir vislumbrou...
Um medo de ser feliz de você se apossou...
Tantas esperanças, tantas juras, tantas promessas,
Que deixaram muito longe
O querer maior que um dia sonhou ter...


Quando da felicidade tentou se esconder...
Porque?Meu Deus porque???????


Você se afastou antecipando um desgastar
De um carinho alucinante
De alguém que se ama e, escolheu a você amar...
Em qualquer lugar...
Em qualquer espaço...
Sem senão ou porque...

Você se afastou deixando de alcançar
O que sempre sonhou...
E, a quem tanto procurou...
Quem o saciou, beijou, amou...Amou!

Quem viveu e tão cheia de encantos muito sonhou...

Você se afastou tornando inatingível
A felicidade sonhada, quase possível!
Quase por nossos corações alcançada...
Não sente mais o meu coração,
Meu corpo ,e, minhas ardentes sensações...
Que o aqueceram num constante fogo de tesão...
Porque desistir agora, depois que você provou,
Do mais puro e verdadeiro amor que encontrou?

Penhah
----------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
---------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Novamente, Penhah, em português ou em espanhol, seu poema é digno de ser publicado. Adorei!!!
    Beijnhos mil!!!
    Ligi@Tomarchio®

    ResponderExcluir