Aqui são edições, selecionadas pela owner/fundadora do grupo Amor em Palavras em 30 de março de 2004,também pode haver edições de grupos amigos.

domingo, 31 de maio de 2009

FOTOGRAFIA

Marcos Sergio T. Lopes

Nada mais resta de você
Apenas a tua imagem...
Essa descansando na escrivaninha.
Olho demoradamente para esse reflexo de você
Relembro cada instante ao teu lado
Cada vontade de você.
Nessa, tua parte, você sorri
Fazendo-me transportar a tempos atrás
Pareço ouvir ainda ecos de tuas gargalhadas!
Mas isso é só sonho
Coisa dessa tua figura tão muda
Calada agora por demais.
Fico hipnotizado olhando cada detalhe
Acaricio de leve a moldura
Tentando te trazer de volta nesse tocar.
Queria ter você aqui de novo
Sentir o teu perfume que tanto me enlouquecia
O calor dos teus abraços
O beijo teu que jamais esquecerei.
Hoje só me resta esta tua silhueta fria
Sem nenhuma palavra!!!
Queria poder ter o dom da vida
Trazer você de volta...
Afastando essas lembranças tão presentes
Esse sentir que me queima por dentro.
Mas isso não tem como acontecer
Você se foi sem querer
Eu fiquei aqui sem viver
Esperando o momento de te encontrar de novo.
Aliso esse teu retrato
Respiro fundo tentando afogar minha saudade
Espere um pouco amor
Em breve estarei com você.

Marcos Sergio T. Lopes – 30/10/2007
------------------------------------------------
AMOR EM PALAVRAS É UM GRUPO CRIADO PARA UM CONTATO MAIS "DIRETO" COM VOCÊ, PARTICIPE, SE INSCREVA NESSE LINK: http://br.groups.yahoo.com/group/amorempalavras/
--------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Muito lindo Marcos !
    peço licenca para guadar comigo esta poesia.
    beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...

    Muito lindo Marcos !
    peço licenca para guardar comigo esta poesia.
    beijos no seu coração.

    ResponderExcluir